28 janeiro 2015

Going crazy


          Estou revoltada! Mais que revoltada! Preciso de um saco de box. Acabei de fazer teste de matemática e já sei que não vou passar de um miserável 15! 5 dias de estudo para nada, perda de tempo! Perdi 1 valor numa escolha múltipla por uma simples distracção, pois confundi um menos (-) com um rabisco que lá estava. E claro, a opção final do exercício não resultou na correta. Boa! Além disso esqueci-me de resolver um exercício que valia 1,5 valores. Sabia, sei e adoro a matéria, sei fazer os exercícios e ao fim ao cabo sou eu que me prejudico a mim própria. Sim, distraio-me! 
         É por estas e por outras que estou totalmente contra o sistema de avaliação que temos, visto que se baseia apenas nos números que resultam da média final dos testes. Um teste não avalia o que sabemos, nem de perto! Errei tantas vezes em coisas que sabia! Se continuar neste caminho, não vou conseguir alcançar o 18 do 11º ano, não em menos de dois períodos e 3 testes que faltam! Estas coisas desmotivam-se imenso! 

10 comentários:

  1. Pronto, é mau visto que te esforças-te mas vê pelo lado positivo, pelo menos não tiraste negativa :) beijnhos

    ResponderEliminar
  2. Tem calma, este ano nem temos testes intermédios, tu recuperas...

    ResponderEliminar
  3. Esvazia a raiva toda no saco de box quando o encontrares e depois volta ao trabalho. Queres resultados, trabalha o dobro para eles! Como podes ver, o sistema de avaliação não vai mudar por isso mais vale deixá-lo satisfeito :)

    ResponderEliminar
  4. Calma ainda podes conseguir tens de te esforçar, ainda mais e dar o litro :)

    ResponderEliminar
  5. r: ficavam embaciados não era? :p

    ResponderEliminar
  6. Não desesperes, liberta essa raiva toda agora para amanhã estares recuperada. Tenho a certeza de que conseguirás alcançar os teus objectivos querida, não percas já a esperança, eu acredito em ti e nas tuas capacidades!

    r: obrigada minha linda *

    ResponderEliminar
  7. R: Estás com média de quanto? E queres entrar para quê?

    ResponderEliminar
  8. Tem calma, linda, não é um resultado menos bom que determina aquilo que és e o professor há de perceber isso, espero eu!
    Beijinho*
    R: Gosto de Pink Floid, mas não sou fã! xb

    ResponderEliminar
  9. Não podes desmotivar! Tu sabes que és capaz, no próximo teste já sabes que tens de estar um bocadinho mais atenta.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  10. Tens de ter calma e pensar positivo, vais conseguir! :)

    ResponderEliminar