13 fevereiro 2015

It's not just another day, it's Friday 13th


       Como sou das mais pequenas e a mais leve da turma, na hora de fazer figuras na modalidade de ginástica acrobática, sou sempre eu que fico em cima dos outros. Também sou eu que fico com uma fobia imensa de cair e partir-me toda, mas vá, adoro aquilo e é isso que me motiva. A professora dividiu-nos em grupos de 7. Dei por mim no grupo de um dos rapazes que mais me irrita, além disso ás vezes cheira mal (não quero ser má, a verdade é que ele não tem necessidade disso, existem desodorizantes, existe principalmente uma coisa muito importante chamada higiene, e existem máquinas de lavar a roupa, se ele fosse um rapaz sem possibilidades ainda se ia compreendendo, mas não é) e eu calhei logo com ele numa figura na qual ele tinha de colocar os pés na minha anca ou barriga, sinceramente nem sei, os pés dele são tão grandes que nem ficavam no sítio certo . 
      Imaginem a minha tristeza e o sentimento  de desejo quando vi o Sr. Misterioso (ver aqui) noutro grupo, com as outras raparigas da minha turma. Oh não por favor! Quero sair do meu grupo, quero que eles se alterem, quero ficar com o loiro! É óbvio que não vou dizer estas coisas à professora e por isso acho que vou ter de aguentar.
     Dizem que hoje é sexta feira 13, não sou supersticiosa, mas suponho que este tenha sido o meu azar, já para não falar de que hoje estou num daqueles dias do mês que nenhuma rapariga gosta.

      Já agora, hoje foi o dia de entrega das cartas (não referi antes mas, a AE organizou uma espécie de evento de dia dos namorados, no qual se criou um "correio" para que as cartas fossem entregues aos correspondentes), não me foi entregue nenhuma, também não estava à espera de tal coisa. O que quero dizer é que haviam dezenas delas, DEZENAS! Algumas até eram para professores. Foi giro, e ao mesmo tempo engraçado.
    
       E vocês? Como vos correu este tão receoso dia?

10 comentários:

  1. Arrumei a casa e visitei o meu avô :) Um dia destes calhas no grupo do Sr. Misterioso noutra coisa ahaha :D

    ResponderEliminar
  2. Já eu sou supersticiosa...hoje fiz um teste e, apesar de não me contar para nota, podia ter corrido melhor...
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  3. Bem, listaste lá sua meia dúzia de coisas dignas de teres certo receio com as sextas, com os trezes e mais ainda com os dois juntos! Talvez devas bater à madeira três vezes! Ou... Simplesmente ignorar e esperar que as coisas caminhem melhor, e até tomar algumas decisões para isto. Vá ao Sr. Misterioso e diga-lhe algo que a aproxime sem ser demasiado forçoso. Elogie o rapaz que não é flor que se cheire no que ele seja elogiável e provavelmente ganhará a confiança e a oportunidade de dizer-lhe algo a respeito da higiene. Sempre delicadamente, é claro. Agradeça a Deus que tu és leve e ficas em cima. Se caíres, tens alguém macio em quem cair... E se estiveres embaixo? Além disso, quantas das tuas amigas quereriam ser leves como tu? O mais é a vida.rs Beijossssssss

    ResponderEliminar
  4. Xi, já nem me lembro do que fazia nessas aulas.

    ResponderEliminar
  5. No liceu onde estudei também faziam isso das cartas :) Na ginástica acrobática também ficava no topo, não era a mais pequena ou magrinha da turma mas no meu grupo era a mais adequada, e algumas figuras metiam medo xD Adoro a sexta-feira 13, acho que quando era mais nova gostava de contrariar toda a gente e, a verdade é que este dia traz-me sempre sorte :)

    Morning Dreams | HAPPY BIRTHDAY, Morning Dreams GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. Oh desgraça! Foi mesmo azar! E o loiro ainda por cima ficou noutro grupo :o que engraçado, acabei de falar sobre isso das cartas no meu blog. Também fazíamos isso na minha escola. Eu adorava!

    ResponderEliminar
  7. Para profs! ahahahah adorei, havia de ser engraçado ver a cara deles!

    ResponderEliminar
  8. Por acaso este dia correu super bem :b
    Na minha escola também fazem a distribuição das cartas! Recebi uma, foi inesperada :b

    ResponderEliminar
  9. Talvez a tua stora mude os grupos daqui a um tempo. Espero que fiques com o loiro ahahahahah
    Good Luck

    ResponderEliminar
  10. r: Eu por acaso estou super ansiosa :) É sempre algo em grande ^^
    Sim, é super engraçado!

    Foi bom ler :) Foi de um amigo, apenas *

    ResponderEliminar