31 dezembro 2014

2014, a proper goodbye story

pdc Hugo Lima Photography

       2014 foi metade maçudo e esgotante,  um quarto divertido e alegre e, novamente, um quarto chato.

       Estudei e também me baldei! Obtive uma média muito boa. Dediquei-me á leitura e á escrita. Desenhei, rabisquei e pintei. Decorei o meu quarto. Tirei fotografias. Comecei e acabei de ver séries. Ouvi, aprendi, ajudei e ensinei! Aprendi a fazer arroz. Ouvi muito rock, muito metal, muito blues e até muito dub e indie. Saí, fui ao rio, á praia, á piscina, á ecopista. Fui às compras e adquiri apenas o essencial, para variar! Comprei um telemóvel. Fui a Vigo, a Braga, ao Porto. Fui pela primeira vez a um festival, ao Vodafone Paredes de Coura, onde presenteei uns dos momentos mais divertidos, emocionantes e agradáveis da minha vida! Conheci melhor os amigos do meu irmão e tornei as nossas amizades mais sólidas. Descobri duas pessoas maravilhosas, duas amigas que sempre estiveram presentes quando mais precisei, nos bons e nos maus momentos, amigas que me fazem rir a qualquer momento mesmo quando o que mais me apetece é gritar ou chorar, amigas que não têm medo de me dizer aquilo que pensam, o que está mal ou o que está bem, amigas que me ensinaram a rir sem limites, a dizer idiotices sem receios ou vergonhas, amigas de verdade, sem dúvida! Passei a dar-me ainda melhor com o meu irmão e sinto que nada neste mundo pode estragar o carinho que temos um pelo outro. Embora sejamos crescidinhos e termos idade para nos comportarmos como pessoas adultas, brincamos, rimos, conversamos, berramos, inventamos palavras, músicas, ritmos que apenas nós compreendemos. Também discutimos e temos os nossos conflitos mas aproximamo-nos e conhecemo-nos melhor. Um parvinho fofinho que eu adoro! Criei este blog, Mind’s Portrait, onde já publiquei algumas coisinhas, sem qualquer ajuda, sem o conhecimento dos meus amigos ou família, contando única e exclusivamente com o apoio do meu irmão.

        Porém, acho que o que senti durante este ano foi, sobretudo, Saudade!
        Dúvidas, inseguranças, histórias não desvendadas e desilusões permanecem.

        Foi um ano mais ou menos produtivo, mas muito longe de ser dos melhores!



Um feliz 2015 para todos vocês. Espero que seja um ano cheio de boas coisas, de bons momentos, de boas companhias,  felicidade, paz, amor e saúde. Tudo de bom! 

Sem comentários:

Enviar um comentário