05 janeiro 2015

Acting on the script Part II


Deitei-me por volta das 3.30h! 4h, 5h, 6h, alto lá! Os meus pés estão frios! A ver se encontro um cantinho quentinho para os aquecer. Nada! 7h. Oh agora em vez de lutar por adormecer mais vale fazer o inverso visto que daqui a meia hora tenho de me levantar.  *alguém entra no quarto*   "Toca a levantar, já são horinhas! "

   Já têm alguma ideia do que me poderá ter acontecido? A minha noite foi tal e qual como a antevi. Rebola  para aqui, rebola para acolá, pensamento surge, pensamento foge, pé direito frio, pé esquerdo congelado, Ainda me dei ao trabalho de dizer a tabuada e concentrar-me na respiração com o intuito de adormecer, mas nada ('vá lá que não me lembrei de contar carneirinhos)! Uma autêntica tortura!
    E pronto, fui para a escola de direta. Encarei o frio como uma guerreira e certas decisões com intrepidez! Ora vejam só, primeiro dia de aulas e, já tenho um trabalho grupo (não totalmente do meu agrado) mais ou menos agendado. Really? 
     Caí! Sim, caí! Uma queda super ridícula e ao mesmo tempo engraçada. Eu e a T. tentamos passar pela mesma porta ao mesmo tempo, e sem eu saber como, o meu sapato ficou preso, resultando numa queda bastante caricata. Braço no sítio, pernas no sítio, cabeça... eis a questão, pulso dorido, mochila intacta! Felizmente, acho que ninguém viu.   Ah, sim! Estou bem, obrigada!

      Assim foi o meu primeiro dia de aulas, completamente normal (sure!), preenchido e fabuloso (not!). Contem-me sobre o vosso dia, contem me tudinho :D

2 comentários: