04 janeiro 2015

Acting on the script

         Bem, parece que amanhã, começam as aulas após mais ou menos três semanitas de borga. A outra má notícia é que tenho o sono todo descontrolado, até irrita! Adormeço por volta das 6/7h da manhã e costumo acordar mais ou menos ás 13h,  não me queiram ver quando me levanto (pareço um zombie!). Espero não ir de direta para a escola, além de não ser nada saudável, não quero andar a dormir em pé, ou sentada, tanto faz, nem muito menos ter que abrir os olhos com as mãos ou com palitos com o Mr.Bean!
Fará falta mencionar que com este frio, levantar da cama acaba por ser um martírio? Neste preciso momento estou a usar luvas e mesmo assim as minhas mãos estão geladas, quase nem as sinto! 
            Com isto lembrei-me que não fiz nada daquilo tinha pensado para estas férias. Não estudei Bio, não estudei F.q, não li os livros que requisitei, não saí tanto como queria, e não cortei o cabelo. 
            A boa notícia, além do reencontro com os meus amigos, é que a partir de agora vou saber coordenar melhor o tempo e tirar dele mais proveito possível. 
                Resta-me agora desejar a todos vocês, um bom começo de aulas, de trabalho, de o que quer que tenham de fazer!

1 comentário: