02 janeiro 2015

I'D Love To Draw | Drawings


         No último dia do ano passado, enquanto esperava pela minha família, lembrei-me de fazer um desenho. Verifiquei que o resultado até não foi mal de todo, tendo em conta que aquilo que desenhei apenas tinha sido fruto da minha imaginação, e quando assim é, nem sempre dá bom resultado.    
       Anyway, tive uma ideia! Como adoro desenhar, decidi que durante estes novos 364 dias que tenho pela frente irei desenhar, desenhar e desenhar e postar aqui para vocês. Além disso, também é bom para mim já que me ajuda  a desenvolver e melhorar a capacidade de desenho. Por isso, estejam atentos! 
           Quero saber as vossas opiniões, aquilo que deveria ter feito, aquilo que não deveria ter feito, se está bem, se está mal, o que quiserem. Aceito também sugestões quanto ao que devo desenhar.

 31/12/14

 - Feito em menos de 10 min
- Não gosto de desenhar cabelo

Que acham?




Sem comentários:

Enviar um comentário