07 janeiro 2015

Landscape is a point of view

           Enquanto organizava os ficheiros antigos separando-os dos mais recentes, deparei-me com um baú cheio de maravilhas. Encontrei uma pasta cheia de fotos e dali retirei algumas para vos mostrar. São fotos muito simples, mas espero que gostem!





É pena terem uma qualidade fraquinha, gostava de ter uma daquelas câmaras todas Xpto.

Que acham?

( Se quiserem utilizar alguma destas fotografias peço, por favor, que me informem ou que pelo menos me dêem os créditos. Se alguma vez tiver colocado uma imagem da tua autoria e não o queiras, peço que me avises e retirá-la-ei)

4 comentários:

  1. Que giras, tens imenso jeito! :)

    ResponderEliminar
  2. Que fotos giríssimas!
    r: Eu entendo-te, também eu tenho mais que 14, umas décimas no 10º e 11º, mas tenho. E no 1º período deste ano tive excelentes notas, se alguém me conhece? Não e olha que é uma escola pequena. Conhecem é os alunos que têm bolsas de mérito e que para a comunidade são os inteligentes lá do sítio. É uma estupidez. Se fosse eu a mandar, o dinheiro que era dado era apenas destinado a coisas de foro escolar e pronto.

    ResponderEliminar
  3. Adoro fotografias de árvores :$ aí está a prova provada que não é preciso uma câmara xpto para ser grande fotografo. :)

    ResponderEliminar
  4. Muito giras! Eu também partilhei algumas no meu blog com a rubrica Através da Objetiva.

    ResponderEliminar