15 janeiro 2015

Sublime noise

    Era de madrugada, quando naquela floresta o sol iluminava com perseverança as verdes folhas da copa das árvores rejuvenescidas. Estas, eram altas, possuíam troncos grossos cheios de varizes e estavam revestidas por trepadeiras que pareciam ter uma alegria imensa, um sorriso maravilhoso. As ervas serpenteavam por entre as árvores resplandecentes. Cresciam e tomavam conta de todo o espaço como se aquele lugar somente lhes pertencesse a elas. No meio de toda aquela vegetação, existia uma velha casinha pequena que se sobressaia pela paz e serenidade que transparecia.  


     Enquanto procurava wallpapers, encontrei umas imagens lindíssimas de casas isoladas, solitárias e abandonadas!
     Está foi a que mais me chamou a atenção, não só pelo facto de estar revestida de vegetação, dando um ar de selvagem mas também pela sua dimensão. É muito pequenina e certamente aconchegadora. Não me importava nada de ir passar férias para uma casa deste género, principalmente se estivesse acompanhada do meu "mais que tudo" (se tivesse um!).  Está rodeada de imensas árvores, provavelmente com mistérios escondidos para serem desvendados por quem se aventurasse. É mágica! É perfeita! É fantástica! O que seria melhor do que adormecer sob os ruídos da natureza, o dançar das árvores?  E o que seria melhor do que um despertar sob o cantarolar dos passarinhos? 

         Adorava poder passar uma temporada numa casinha destas, e vocês? 

4 comentários:

  1. Também gostava! Poder desfrutar do silêncio da civilização e dos barulhos da natureza :) Por uns dias deveria ser fantástico!!

    ResponderEliminar
  2. Olá, vi o teu comentário no meu blog e decidi vir ver o teu, como gostei muito decidi seguir-te, se quiseres seguir-me a mim agradecia, deixo-te aqui o link : http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorava , adoro estar presente na natureza , é uma liberdade inexplicável! :)

    Gostei bastante do blog , já estou a seguir*

    ResponderEliminar