28 fevereiro 2015

February 28th


          Em contraste com o primeiro dia de Fevereiro, o último foi muito bom, quer dizer, bom! 
       Acordei às duas da tarde, ou seja, dormi 11h; queimei o meu pulso ao colocar lenha no fogão (tenho uma grande mancha vermelha, espero que passe rápido, fica horroroso), o que fez com o dia se tornasse menos agradável; estudei para matemática, embora o teste seja só daqui a duas semanas (a matéria é complicada); estive com o meu irmão e falamos sobre as épocas em que gostaríamos de ter nascido - no inicio revelamos que gostaríamos de ter nascido no séc.XIX na época Vitoriana, mas pouco depois chegamos à conclusão que só seriamos felizes e teríamos tudo aquilo que quiséssemos se pertencêssemos a uma classe elevada, por isso, NÃO; ouvi música, muita música (na minha adorada "aparelhagem" que já não a ligava há meses); chateei-me com o antivírus e já começo a ficar farta disto, visto que está desde as 4h da tarde a fazer uma análise ao browser, ou lá o que é; fiz uma hora de exercício físico; arrumei o meu quarto, toda a minha roupa e papelada que estavam espalhadas na secretária e na cama. Espero ter ainda um pouco de paciência para fazer os trabalhos de casa de português. 
      Foi um dia em cheio e apesar de serem coisas muito comuns, sinto-me melhor. Agora venha Março, a primavera, os meus anos (já não estou tão ansiosa para me tornar mais velha), a viagem de finalistas e um pouco de descanso que bem preciso. 
        E o vosso dia, como correu? Contem-me tudinho!

6 comentários:

  1. É muito bom saber que já te sentes melhor :)

    ResponderEliminar
  2. O meu não foi tão preenchido: fui ajudar a dar catequese de manhã, dediquei-me ao blog, fui visitar a minha madrinha e depois à noite tive missa/coro :)
    Espero que tenhas um excelente mês!

    r: Está mesmo incrível aquela imagem. Parece tão simples, mas a mensagem é forte*

    ResponderEliminar
  3. Eu também andei a estudar, a arrumar o quarto e a ver séries...não foi nada de especial. Agora também já não me sinto tão ansiosa com o meu aniversário, é estranho xd Eu faço em Abril :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não fiz nada de especial, estive a estudar matemática...Que matéria é a tua? E sim, viver-se na época Vitoriana só tinha piada se fosses da alta sociedade xD
    R: Podes crer, eu até me admiro com isto...r2: Eu nunca comi sandes disso! o: r3: Mas a minha mãe tem a mesma idade e não anda nisso...Só às vezes xD

    ResponderEliminar
  5. O último de Fevereiro para mim, foi oficialmente um mau dia, mas hoje já é Março e espero que comece bem! Bom mês para ti :)
    r: também gosto de leite com mel, e só não bebo porque não bebo leite.

    ResponderEliminar
  6. bom mês de Março para ti (:
    r: tão queridos mesmo *-* , é mesmo! o mes acaba da melhor maneira :3

    ResponderEliminar