26 fevereiro 2015

Kalinka


         Depois de uma tarde repleta de química, teoria das orbitais moleculares e outras coisas que ainda nem sei bem o que são, só mesmo as palhaçadas (e a música, tal como ontem referi) do meu irmão para me alegrarem e ajudarem a esquecer por alguns momentos aquilo que tanto me tem incomodado.  Já não o via há mais de 24 horas, sim, é pouco, mas faz imensa diferença para mim. Ele é adulto, eu estou prestes a tornar-me numa, mas brincamos como duas crianças inocentes, como se não houvesse nada mais no que pensar. A companhia dele é como um recreio, é como se me libertasse e me resgatasse destes sentimentos negativos que me dominam. Nunca fomos tão amigos e próximos como ao longo destes últimos dois anos e espero que assim continue.


       Apesar de não ser a mesma versão, esta foi a hilariante música russa com a qual nos divertimos hoje. Cantamo-la e ainda lhe demos alguns retoques.

(Já agora, obrigada a todos pelo apoio. Amanhã já terei mais tempo para visitar todos os vossos cantinhos e responder aos vossos comentários com calma.. Ainda preciso de dar uma revisão à matéria visto que ainda não me sinto preparada). 

6 comentários:

  1. é sempre bom termos o carinho de alguém ao fim do dia :)

    r: sim eu sei que não és tu , mas é cara chapada da moça HAHA até me assustei !

    ResponderEliminar
  2. Ahahah que música ahah :P
    É tão bom ter um mano assim :)
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  3. É bom termos relações assim!
    O vídeo está muito bom :D

    ResponderEliminar
  4. Ahah boa música xD
    R: Enfim... :| r2: Ahah então, gostas de quê? :) r3: Exato, generalizar não vale a pena. Yap, vai de cada um. r4: Os meus pais implicam por tudo, principalmente o meu pai, mas é por ele querer sempre as coisas à maneira dele e a forma de dizer nem sempre é das melhores, mas adiante...

    ResponderEliminar
  5. Acho que é normal os irmãos se comportarem sempre como crinaças quando estão juntos !!!

    Beijos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Espero que daqui a uns anos eu e o meu irmão também voltemos a ser assim :D

    ResponderEliminar