27 março 2015

Me, myself and I #6


Adoro
Adoro arte cinematográfica.

    O primeiro filme que vi no cinema foi "Spirit - Espírito Selvagem" (quando tinha aproximadamente 5/6 anos). Teve um enorme impacto em mim naquela altura e continua a ser um dos filmes de animação que mais gosto. Chorei rios e rios e voltei a assisti-lo meia dúzia de anos depois. No entanto, o que realmente me "introduziu" no mundo do cinema foi a série "Pretty Little Liars" (há talvez 5 anos) e o meu querido Johnny Depp (há 6 anos).

           E vocês, ainda se lembram de qual foi o primeiro filme que viram no cinema?

7 comentários:

  1. Sinceramente, não sei qual foi o primeiro filme que vi no cinema, mas a primeira cassete de vídeo que os meus pais compraram foi a do Rei Leão!! :)
    Eu adoro este filme!!! E as músicas são tão lindas ^.^

    ResponderEliminar
  2. O que eu vi foi "That`s my boy", acho que eu tinha uns 12 anos. Mas o filme foi muito fixe, tinha o Adam Sandler e os filmes que ele faz são sempre bons.

    ResponderEliminar
  3. Não faço a mínima ideia qual foi o primeiro filme que vi no cinema, muito menos de todo, mas lembro-me de ver o Titanic no cinema, foi o primeiro que me veio à memória! :)

    ResponderEliminar
  4. Já era mais velha quando fui pela primeira vez ao cinema e fui ver Lilo & Stitch :)

    ResponderEliminar
  5. Alguém que seja como eu e veja pll desde o início mesmo!
    Não me lembro de qual foi o primeiro filme que vi...

    ResponderEliminar
  6. Vejo PLL desde o início início e nunca troquei por nada. Há de ser sempre uma das séries que mais gosto apesar de entretanto ter passado a ver menos seguido. Já não sinto a mesma adrenalina que sentia no início, o que é natural! E tenho menos tempo para me dedicar a ver séries, claro...

    ResponderEliminar