07 maio 2015

I just need a month


        Eu já tinha uma vaga noção de que este período seria muito mais agitado, atarefado, se quiserem, mas tanto?! O teste de matemática foi adiado para amanhã, o que significa que ainda tenho a tarde de hoje para dar uma revisão à matéria. Tenho de fazer o trabalho de português o quanto antes, já para não falar do de química, visto que ainda nem o tema está bem definido e as apresentações vão começar logo logo e o de Biologia que, felizmente já consegui adiantar alguma coisinha. Tenho de estudar para os exames, como já tinha dito na semana passada (acho eu) e os testes. Tirando isto, ainda tenho coisas em casa para fazer e organizar. Eu bem queria estar mais presente, mas penso que só a partir de Junho (após os exames), volto aqui com mais frequência. Vou deixar alguns posts agendados e espero que gostem. 
         Quando ao tumblr e ao instagram (ainda em construção), já estão ambos criados e "abastecidos", falta apenas colocar aqui no blog um menu com as respectivas redes sociais. Enquanto isso, vou deixar aqui os links, caso queiram visitar. 
        Desejo-vos uma óptima semana minha gente e não se preocupem, quando menos esperarem estarei aqui para vos contar coisinhas novas! Ah! E já agora, um óptimo mês! 

TumblrAQUI
Instagram - jmindsportrait

13 comentários:

  1. Bom mês também para ti e boa sorte para conseguires fazer isso tudo! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Compreendo perfeitamente. Apesar de estar em Artes e todas as pessoas pensarem que é mais fácil, não é... O facto de termos todos os dias trabalhos para entregar, o stress de que podia ter desenhado melhor isto ou aquilo dá cabo de mim.... mas espero que acabe rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Epa que faças isso pelo melhor que é o teu futuro (sem pressões, que daqui também não vou sair :P)
    Já te estou a seguir no instagram e no tumblr (YEY!)
    A seu tempo vais conseguindo recompor as coisas e voltar a reorganizar-te... Acho que é isso que fazemos mais ao longo da nossa vida - reorganização e ajustes :P

    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte para o teste de amanhã e para o que falta!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ora, é isto mesmo! Os estudos são rigorosamente necessários à formação, e não há que inventar outra forma de nos sairmos bem, senão empregando tempo, disposição, muita arte e muita renúncia nisto! Que te saias perfeitamente bem! Decerto sairás! Beijossssssssss

    ResponderEliminar
  6. Acho que a esta hora o teste já passou xD por isso espero que tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  7. r: Mas é uma série tão gira ahahh xD Odeio quando isso acontece, até que saio dos testes confiante, oiço as respostas dos outros só me apetece mandar pro chão a chorar ahahah xD

    ResponderEliminar
  8. Entendo! Também ando cheia de avaliações e trabalhos e afins! Volta quando achares melhor, primeiro desenrasca isso tudo!
    Boa sorte **

    ResponderEliminar