23 agosto 2015

Home, sweet home

   
        Já estou de volta! Cheguei a casa por volta do meio dia. A primeira coisa que fiz foi tomar uma banhoca, A minha pele precisava de se ver livre, completamente livre de todo aquele pó que se lhe foi entranhado ao longo destes últimos dias. Claro que também tomei banho lá (de água fria), mas não é a mesma coisa como na nossa casinha. Querem saber como foi o festival? Bem, sinceramente ainda não vos sei dizer, não sei se foi uma desilusão pelo facto de não ter realmente aproveitado e usufruído de tudo que lá tinha e também porque só gostei de uma ou duas bandas que lá tocaram, ou se foi bom, pelo facto de ter passado bons momentos, de ter relaxado naquele ambiente espectacular e de ter estado com boa gente. Se calhar foram ambos... Depois de amanhã conto-vos como foi e, talvez ao fim consiga esclarecer esta minha dúvida. Estou cheia de sono, doem-me as costas, tenho o nariz entupido (mas isto acho que foi por ter andado um bocado à chuva ) e doem-me as pernas (não imaginam a inclinação da rampa que tinha de subir todos os dias desde o acampamento até ao recinto, até fiz exercício vá...). Bem, depois conto-vos tudinho! 
       Também já reparei que aquele post sobre os bens essenciais e aquilo que podemos e devemos levar para um acampamento não chegou a ser publicado, devo ter agendado mal, por isso, estejam atentos, publico isso amanhã! Bom domingo meus amores!! Ah, já agora, mais alguém foi ao festival?

5 comentários:

  1. Depois contas como foi, agora descansa bem (:

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa é certa: despertou sentimentos contraditórios. Mas vais ver que quando olhares para o que aconteceu com mais distanciamento acabarás por sentir que foi bom :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Vá, descansa e depois logo refletes :p

    ResponderEliminar