01 setembro 2015

September 1st


         Dia 1 de Setembro... Já?!! O tempo passou tão rápido... É para a semana que saem os resultados das colocações na Universidade, é também para a semana que vou ter de ir à respectiva Universidade matricular-me e realizar uns quantos processos que ainda não tenho bem a noção. É daqui a duas semanas que, se não me engano, começam as aulas. Dá para acreditar? As férias, automaticamente, já acabaram! Hoje tive mais uma aula de condução, foi a décima segunda. Estão a correr muito bem, muito fácil, muito divertido e agradável, mas tenho medo de  não conseguir ir a exame antes de ir para a Faculdade... O mais certo é não conseguir! Enfim... Espero que tenham um óptimo mês, cheio de coisas boas e bonitas! 

15 comentários:

  1. Espero que este mês te traga muitas coisas boas e que consigas tirar a carta rapidamente :)

    ResponderEliminar
  2. Não te enchas já de negatividades, de certeza que vai correr tudo bem :) Boa sorte e bons estudes.
    BOm mês.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O tempo passa mesmo a correr! Ainda ontem estava a dizer à minha mãe que ainda há pouco estava a fazer o último exame e agora estou a uma semana de saber se entro em mestrado.
    Boa sorte, minha querida, vais ver que corre tudo bem :)

    ResponderEliminar
  4. Primeiro de tudo, boa sorteee para o resultado das colocações, espero que sejam de acordo com aquilo que escolheste. Se te pregarem uma partida, respira porque tudo se há-de resolver, acredita! (comigo foi assim :p).
    As minhas aulas já começam para a semana, por isso aproveita estes últimos dias de descanso, porque depois serão só correrias :)
    xoxo* - mafs: http://alittleguess7.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bom mês e boa sorte com a condução!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  6. É verdade, passou depressa. E ainda bem, porque eu adoro Setembro! Vai correr tudo bem na matrícula... pelo menos na minha universidade aquilo foi uma organização impecável, espetacular mesmo. Sem confusões!
    Aproveito para te aconselhar a ires consultar o calendário escolar das faculdades a que te candidataste. Na minha, por exemplo, as aulas começam no dia 7. Na faculdade do Porto penso que começam mais para o fim de Setembro. São coisas que variam de faculdade para faculdade, mantem-te informada :)

    ResponderEliminar
  7. Pois passou. Férias!. ;-;
    De qualquer maneira, ainda bem que estão a correr bem. :D
    Boa sorte!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  8. E não podes tentar apressar o processo e dar mais do que uma aula por dia? :b Não sei se será vantajoso, eu cheguei a ter algumas, mas sei - por experiência própria - que depois, com a faculdade, fica complicado ter aulas de condução. :/ Mas vais sair-te bem, de certeza!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Não fiques nervousa quanto às colocações e inscrições. Isso faz-se com calma :)
    Quanto ao resto, que Setembro traga esse exame de condução bem depressa!

    ResponderEliminar
  10. o tempo passa mesmo a correr... desejo-te um mês maravilhoso, querida!! :D

    ResponderEliminar
  11. Hello! Que giro! Estamos ambas exactamente na mesma situação, tanto no que toca ao nervosismo das colocações, quanto ao que toca às aulas de condução (à excepção de que eu ainda só tenho 7 aulas e as minhas não são assim tão divertidas quanto parecem ser as tuas ahah)!
    Boa sorte com as colocações! Em principio vais para onde ?
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. As férias passaram tão rápido...:/ Espero que tenhas um excelente mês, com boas novidades em relação à faculdade e à condução :)
    R: Muito obrigadaa :D Desculpa só responder agora... Os resultados nas privadas costumam sair mais cedo :)

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte nessa nova etapa. É muito boa, apesar das dificuldades! :D

    ResponderEliminar
  14. Um Setembro cheio de concretizações é o que te desejo. :)
    Gostei do blog! *

    ResponderEliminar