10 novembro 2015

My return with some stories to tell


       Infelizmente já não venho aqui há imenso tempo... Passou Setembro, Outubro, mas não vou deixar que passe mais algum mês tão seguido! Como estão? Sentiram saudades minhas?! Eu estou cheeeeia de saudades vossas! Esta vida de universitária é ainda mais recheada do que eu pensava.
        Estava a pensar em contar tudo pelo que tenho "passado", tim tim por tim tim, mas vou centrar-me nos factos de maior relevância e para isso farei diferentes posts com aquilo que tenho a dizer sobre a minha vida académica até agora. Ansiosos? Contem-me também como têm sido estas últimas semanas para vocês.

7 comentários:

  1. É bom ter-te de volta, já tinha saudades!
    Estou curiosa para saber o que nos tens para contar :)

    ResponderEliminar
  2. Tu fazes falta! Muita falta! Podes contar tudo que tens direito. Leio-te tim-tim por tim-tim. Tens um senso raro de escrita, graça, riqueza e beleza. Fades muita falta. Beijosssssssss

    ResponderEliminar