24 janeiro 2016

2015, the year of new experiences


            Hoje venho com uma retrospectiva tardia do ano passado, é estranho dizer que 2015 já passou... Mas é verdade! Estive bastante tempo a pensar sobre isto e dei-me conta de que este foi o ano em que experimentei novas aventuras, novos sabores, novas coisas no geral.  Tudo começa (se não me falha a memória) com a fantástica viagem a Calpe (em Valencia), a maior viagem que já fiz, a mais distinta, só com os meus colegas, onde festejei os meus 18 anos, onde vi o mais lindo nascer do sol, onde fui pela primeira vez a um Spa, sem dúvida, uma aventura lindíssima. Acabei o secundário com uma média muito boa. Fui ao Festival Paredes de Coura com uns amigos e acampei pela primeira vez. Tomei banho de água gelada até ao ponto de me falhar a respiração. Cortei o cabelo a mim mesma. Andei de bicicleta com uma amiga, caí e fí-la cair (sem querer obviamente). Caminhei uns 5km ou mais. Fiz, inicialmente, bastante exercício físico. Estive várias vezes com o meu irmão e com os seus amigos. Inscrevi-me na escola de condução e aquilo que ainda não vos contei... Já tenho carta!! - Estou tão feliz! Fiquei super nervosa, mas conduzi bem, foi fácil e rápido! Comi pizza feita pela minha mãe, que delícia! Estive apaixonada, o que não me serviu de nada. Fui convidada para um casting de beleza. Comecei a pintar com aguarelas. Ouvi diferentes estilos musicais. Candidatei-me à faculdade e entrei no curso que queria. Fui à praxe e desisti da mesma. Andei, pela primeira vez, de metro. Andei muito de comboio. Conheci pessoas maravilhosas. Conheci novos locais. Conheci novas tradições, novos costumes e novas culturas. Outra coisa... O blog fez 1 ano no dia de Natal!
                2015, não foi o melhor ano da minha vida, ou... bem, esta é uma grande dúvida que tenho. Faltaram pessoas, tal como no ano anterior, faltaram certos momentos, certos costumes mas surgiram novos e completamente diferentes. Foi um ano repleto de sorrisos, diversões, cansaço, aprendizagens mas, sobretudo, de novas experiências! Resumindo, foi um óptimo ano!

9 comentários:

  1. Cada ano é uma nova lição ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. festejaste os teus anos na viagem de finalistas? ui :p nunca fui ao Paredes de Coura, dizem que é muito bom!
    são sempre anos cheios, que venha mais um ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que, no geral, o ano de 2015 foi bom. Espero que 2016 o seja igualmente, que venham daí novas experiências e aventuras.
    Parabéns pelo 1 aninho do blogue.
    Parabéns pela carta :)

    R: Obrigada pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por já teres a carta :D
    No geral, foi mesmo um ótimo ano, isso é o mais importante.

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que este ano vai ser ainda melhor, pensar positivo :)

    ResponderEliminar
  6. Parece que tiveste um ano maravilhoso! E parabéns pelo aniversário do blog ;) Espero que este ano seja ainda melhor!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  7. Que este ano seja repleto do mesmo. Que tenhas um bom ano.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Mais vale tarde do que nunca, não é verdade? E eu gostei bastante de ler esta tua retrospetiva tardia! :D Que 2016 seja ainda mais incrível!
    Beijinho*

    ResponderEliminar