24 dezembro 2014

Special day | Christmas


Neste primeiro post, quero desejar um espectacular e Feliz Natal a todos os seres racionais e irracionais (porque também têm direito), mas sobretudo a vocês que, neste preciso momento, estão a aturar-me, pois se assim não fosse nada disto faria sentido.  
Que regalitos gostariam de receber? Não, não pedi nada àquele senhor com uma preguiça enorme para cortar aquele pedaço de barba que lhe chega quase aos joelhos e que todos os anos se vangloria com uma indumentária toda foleira. Porééém… Tenho uma pequena Wishlist, que são nada mais, nada menos que: tentações e desejos. 


Perfume Nina Ricci
Um odor magnifíco, e apesar de pequenino e caro é super bom, não é daqueles que colocamos e dali a uns minutos já não se sente cheiro nenhum.
Carteira Pink Floyd
Há muito tempo que andava á procura da carteira “perfeita” e aqui está ela. A minha da "Omni" já a uso há 8 anos, e é lógico o facto de estar cansada dela. Esta é Linda, de acordo com os meus gostos, não muito grande, é ideal para mim. 
Camara e mapa
Uma câmara  dá sempre jeito para quem quer reter memórias de bons momentos e de boas coisas. Um dos meus sonhos é poder viajar pelo mundo (se tivesse poder económico, óbvio), conhecer novas culturas, pessoas etc, etc.
Violino
O meu interesse pela música não tem limites. Já tentei aprender a tocar em vários instrumentos, mas nunca num violino. Acho que é este o tal, o tal que se identifica comigo.


Todos eles bastante caros e por isso não passam de desejos. Algum em comum? 

Sem comentários:

Enviar um comentário