24 junho 2015

A big little beauty






Estas fotografias são a continuação dos posts "World's Magic" (Aqui) e "Wonders Of the World" (Aqui). Ainda tenho algumas, por isso não percam as próximas.

E que tal, gostaram?

(Finalmente consegui colocar os icons das pouquíssimas redes sociais que possuo, se quiserem ir dar uma vista de olhos,...)

18 comentários:

  1. r: Desde o meu quinto ano que dizia que ia seguir biologia, até ao 12º acreditas?
    Mas depois foi aquela história de entrar numa universidade longe e não consegui :s
    Acabei por entrar em criminologia, eu sei, nada a ver... Mas descobri que tem muito mais a ver comigo, e isso é que importa :)
    Faz assim, vai ao site das universidades nas quais estás interessada e pesquisa o plano curricular de ambos os cursos, vê qual o que mais te agrada e em que universidade mais te agrada.
    Por exemplo, eu pesquisei primeiro universidades privadas no porto (uma vez que não consegui entrar na pública) e depois nessas universidades pesquisei o curso de criminologia,lá tinha o plano curricular.
    Tu, se já tiveres alguma universidade em mente é só colocares no google "universidade x, curso de biologia/bioquímica" e depois o outro.
    Quanto ao que disseste, não... Biologia e Bioquímica não são assim tão parecidos! É uma coisa que vais perceber quando fizeres o que te digo.
    Qualquer coisa diz*

    ResponderEliminar
  2. Uma dica: Candidata-te já para a bolsa de estudo, mesmo sem teres a universidade e curso definidos, tens lá nas opções "ainda não sei" ou algo do género. Quanto mais cedo tratares melhor.

    ResponderEliminar
  3. R : Clica onde diz Quell na publicação :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro as tuas fotos, são frias (os tons) e muito texturadas :)

    ResponderEliminar
  5. Uau! Estão maravilhosas! Estive a ver a dos outros post's e gostei taanto :D

    ResponderEliminar
  6. Adoro, estão lindas *.*

    r: Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  7. r: Criminologia... Em muitas universidades é à base de direito, na minha é à base das ciências sociais e foi isso que me agradou porque se eu quisesse ter imenso direito nas cadeiras eu teria ido para direito, e porque acho que não é o saber o código penal e todas as leis que define um bom criminólogo. Mas sim o quão bem ele analisa o criminoso e percebe o que o levou a ser assim.
    Então este ano foi mesmo à base de estudar "as bases" de um criminoso, quais os fatores que o levam a ser assim... Biológicos, ambientais... E dei também o direito penal, agora entendo muito bem aquele livro e percebi que há bem jurídicos mais importantes que outros e que devem ser protegidos. Para o ano vai ser mais à base de estudar o criminoso em si e entendê-lo, vou ter técnicas de investigação onde o nome já diz tudo e esta disciplina sim é mais tipo csi, o resto do curso não. Vou ter direito de família e menores e também criminalidade podia escolher entre económica e organizada mas acho que vou escolher económica), como podes ver estudar os crimes em si.. No terceiro ano vou ter medicina legal, terrorismo e afins.
    Ora essa!
    Fala, fala.
    Não, aliás, o facto de não teres subsídio é mais uma razão para teres direito a bolsa. Isso aliado ao que os teus pais recebem ser muito ou pouco.

    ResponderEliminar
  8. Tu tens jeito ó!
    r: Pelo menos já tens uma ideia aproximada... É uma questão de veres e analisar...Eu o que fiz no 6 foi meter derivadas à espera que me contassem um ponto ou assim...Sabes, eu só vejo pessoas a dizer que o exame era super acessível e eu sinto-me burra porque não soube fazer algumas, por ter errado passos importantes por distração que comprometeram todo o exercício...Está bem que apenas estudei 5 dias, mas enfim... :/ Tem calma, tu vais ter boa nota, vais ver!

    ResponderEliminar
  9. Adoro sempre as fotos que mostras aqui. São lindas!

    ResponderEliminar
  10. Uau adorei as fotos estão fantásticas !!

    R: Asério ? És de perto !! O mundo é mesmo pequeno então ehehe
    Quanto á segunda fase espero mesmo muito não ter de ir a nenhuma, seria mau demais :s
    Beijinhos

    http://gossipmagazine2000.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que fotografias lindas, óptimo trabalho!

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotografias, são simplesmente extraordinários. Recortes belíssimos, gostei imenso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Estão aí umas belas fotos. Quem me dera fotografar assim... beijinho

    ResponderEliminar