01 agosto 2015

August and Friends

      
        Já estamos em Agosto e eu sinto que ainda não fiz nada daquilo que planeava fazer nestas férias! Não saio de casa há mais de uma semana, sem ser para as aulas de código ou para outros afazeres. Ontem cheguei ao ponto de me por a andar de um lado para o outro a pensar no que iria fazer, estava tão mole, tão aborrecida, tinha dormido tão mal...  Optei por desenhar e nem isso fiz direito, depois mostro-vos o que fiz. Ainda por cima ando com uma vontade de comer doces que vocês nem imaginam, a sorte é que só tenho Nesquik e Chocapic em casa e mesmo assim... Já como demais! Devem estar a perguntar-se o porquê de não sair com os meus amigos, não?! Bem, a verdade é que não tenho muitos, gosto de estar com gente de confiança, e desses conheço poucos. A T. é uma pessoa muito "caseira", tenho de ser sempre eu a fazer as típicas perguntas "Que vais fazer amanhã?", "Que fazes hoje?", "Queres sair?", na maior parte das vezes responde-me ou um par de horas depois ou no dia seguinte (não imaginam o quão irritante isto é). Não percebo porque é que não anda atenta ao telemóvel, sobretudo quando está numa conversa, é capaz de estar a falar comigo durante 5min e responder-me horas depois, no entanto, é das melhores pessoas que conheço e gosto muito dela. A N. trabalha todos os dias excepto à terça e à sexta, mas nesses dias está com o namorado. A V. está de férias, tem uma casa à beira da praia e a nossa amizade já não é o que era, por vezes sinto que só se dirige a mim quando lhe faz falta. A F., basicamente é para esquecer... A mãe dela agora deixa-a sair e fazer o que quer (antes dos 18 anos, não deixava, tinha muitos limites), então a menina já nem quer saber de mim, quando no ano passado íamos quase sempre à piscina, saíamos, passeávamos... este ano, nem estivemos juntas uma única vez e a culpa não é minha. Há uns dias mandei-lhe uma sms a perguntar se estava num bar aqui da zona e ela não respondeu, mais tarde disse-me que não tinha sms's, mas também não me convidou para ir a algum lado nem nada (confesso que sempre pensei que a nossa amizade fosse daquelas que duram para sempre, mas estava muito mas mesmo muito enganada). O E. está finalmente cá (ainda não vos falei sobre ele, é o meu melhor amigo), mas ainda não estivemos juntos, espero que estejamos pelo menos para a semana! Concluindo, tenho apenas três amigos que valem a pena, que eu tenho a certeza que não estão comigo por interesse, que me compreendem e que gostam de mim tal como sou. E ainda estou à espera que estas férias dêem uma volta de 360º, espero que o tempo melhore porque, verdade seja dita, isto nem é verão, nem é nada, só me estraga planos! (Peço desculpa pelo post longo, mas precisava mesmo de desabafar)

7 comentários:

  1. Isso deve ser secante mesmo...Eu com a exceção das aulas de condução também praticamente não saio de casa, não tenho grandes amigos aqui e não me apetece andar sempre a dizer aos meus pais para ir ter com eles a lugar x, porque eles trabalham e é complicado...
    r: Telefona, não perdes nada...Eu também odeio falar ao telefone mas às vezes tem de ser...

    ResponderEliminar
  2. É triste quando não podemos aproveitar bem o verão! Espero que este mês traga a mudança que desejas ;)

    ResponderEliminar
  3. Custa tanto quando percebemos que a amizade que temos com alguém não o é na realidade :/
    Espero que as coisas melhorem!

    r: São mesmo *.*
    Fico a torcer por ti :) eu sei, sou igual ahahah

    ResponderEliminar
  4. Ai eu identifico-me tanto contigo, parece que morremos por tar tanto tempo fechadas em casa! E quando perguntam o porquê de não sairmos... enfim, ao menos tens doces em casa, há eu tenho que me contentar com torradas e sumo ahah

    ResponderEliminar
  5. a m. é IGUALZINHA a mim ahahahah vai ler para o jardim ou vai dar um passeio sozinha, j :)

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes sinto-me aborrecida nas férias pelo mesmo motivo! Compreendo bem :/

    ResponderEliminar
  7. Identifico-me tanto! Custa imenso quando as coisas não são como queremos :/

    ResponderEliminar