03 agosto 2015

Shadow of a Doubt | First Camping


       Estamos numa época em que existem imensos festivais a nível nacional... Até agora ainda não fui a nenhum, apesar de não me faltar vontade, no entanto, ando a juntar para ir ao Festival de Paredes de Coura. A que festivais já foram ou pensam ir? Alguém está a pensar em ir ao "Coura"? Eu já fui no ano passado e foi uma experiência linda (falo um pouquinho de nada sobre isso neste post) , embora não tenha acampado. Desta vez estou a pensar em acampar com um grupinho pequeno de amigos ainda não definido, aliás, eles nem sabem se querem e podem ir, mas eu cá me vou iludindo... Vocês que já são craques em nestas coisas, digam-me, o que é que eu devo ter em conta, o que é que eu devo levar, que tipo de comida devo levar, será que é possível levar comida que não implique aqueles forninhos de gás ou coisas do género (nem eu nem nenhum dos meus amigos têm disso), o que não me pode faltar, e como mantenho as minhas coisas seguras enquanto estiver fora da área de campismo (isto tudo para ao fim não termos de gastar muito mais dinheiro além do bilhete) ?

15 comentários:

  1. Eu quando vou acampar só levo a tenda e as minhas coisas o resto vou comprando , os valores estão sempre comigo numa mala há cintura é o único conselho que te posso dar :)

    ResponderEliminar
  2. Resp.: Eu também sou muito desconfiada, e tenho imeeensa vergonha. Mas correu tudo bem e eu passei a adorar a minha colega de quarto! Caso não gostes das pessoas com quem viveres podes sempre mudar de quarto/casa. E, nas residências universitárias, se pedires, também podes mudar. É uma questão de experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava imenso de ir ao Paredes de Coura, mas ainda não vai ser este ano! Já tive oportunidade de ir ao Rock in Rio e gostei imenso da experiência :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Deves levar: tenda, saco cama, lanterna, chinelos de praia, comida enlatada, massa, algo para fazerem a comida como um mini fogão!
    Quanto a manteres as coisas seguras leva as coisas de mais valor sempre contigo!
    Espero ter ajudado!

    ResponderEliminar
  5. Só ainda fui ao Rock in Rio o ano passado!
    -Alexandra

    BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui a festivais de verão, mas gostava de ir ao Marés Vivas, por exemplo. Também nunca acampei :/

    r: Muito, muito obrigada!
    Sim :/ qualquer coisa, já sabes*

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui a um festival, mas adorava ir a um!

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca fui a um festival de verão, mas gostava imenso de ir, dever ser bue divertido!
    http://thingsofgirls07.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca fui a um, se fosse seria um de música que eu gostasse :p
    r: Pois é, para os acordares e assim é chato...Por isso é que eu não saio muito, para além de não ter assim ninguém em especial para o fazer, é também por causa dos meus pais...

    ResponderEliminar
  10. Inacreditavelmente eu nunca acampei ou fui a um desses festivais então não te posso ajudar! :) Mas aproveita, dizem que acampar é das melhores coisas!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. gostei do post! eu cá não sou grande fã de acampamentos :p eheh

    ResponderEliminar
  12. eu não entendo nada disso :( mas adorava ir! se os teus amigos não forem, call me ahahah

    ResponderEliminar
  13. Também estava a pensar ir ao de Coura! :)

    ResponderEliminar