16 fevereiro 2015

Me, Myself and I #3

 Há quem diga que tenho talento. Há quem diga que não.
Não canto em frente aos meus amigos, e quando o faço é na brincadeira, com vozes engraçadas.


Gosto
Gosto Adoro cantar

         Passo maior parte do meu tempo a cantar. Faço-o desde que me lembro. Ás vezes imagino-me em cima de um palco, imagino como seria bom expressar-me através da minhas voz, das minhas actuações, das minhas letras. Contudo, sou demasiado tímida para tal. Provavelmente, no momento em que pisasse um palco, o coração iria acelerar a uma velocidade superior à da luz e a prestação não seria a melhor. Ao fim, iria arrepender-me e sentir-me envergonhada. Além disso, não é fácil encontrar alguém que queira fazer parte de algo que, aqui em Portugal, não tem a saída que procuramos, embora eu queira emigrar. Também não é fácil encontrar alguém com os mesmos gostos musicais e com boas aptidões instrumentais.

13 comentários:

  1. Eu só canto no duche mesmo xD Se tens talento deves aproveitá-lo...

    ResponderEliminar
  2. Óhh, só o facto de gostares e de passares imenso tempo a cantar já é muito bom :D

    ResponderEliminar
  3. Somos parecidas :) Eu adoro cantar e quem já me ouviu diz que canto bem, mas fora do ambiente familiar tenho vergonha...:s
    Beijinhos, Cátia

    ResponderEliminar
  4. Eu também adoro cantar,mas não queria fazer disso profissão. E para além disso também não há muita gente com os mesmos gostos musicais que eu.
    Se é mesmo isso que tu queres, força :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também gosto de cantar pena que pareça mil canas rachadas quando abro a boca ahahahahha xD

    ResponderEliminar
  6. R: Não há nenhum estilo que eu goste particularmente de ouvir, costumo ouvir de tudo

    ResponderEliminar
  7. Adoro cantar, pena é ter uma voz péssima para tal ahah

    ResponderEliminar
  8. Qual é o teu estilo de música? Eu também gosto de cantar, mas nunca em frente a família, que é provavelmente onde seria mais criticada, já com o instrumento foi o mesmo, por isso, abstenho-me.
    r: Verdade. Agora manda aí um para eu ver :p Sabesss, ando a ver How to get away with murder, é bom, até porque é da Shonda (Grey's Anatomy), mas epa, já ouvi gente a dizer que queria ir para Direito (e seguir advocacia) por causa desta série e de outras que tais (tipo Suits), esta gente não se enxerga, digo-te...É como ir para Criminologia a pensar que lá é o CSI (e sim, conheço imensa gente que foi por isso). Tu já a viste? r2: Foi pois! :p Como anda isso?

    ResponderEliminar
  9. eu também adoro cantar e já tive aulas de canto mas não consigo cantar bem em frente às pessoas (quer dizer, nos castings a que já fui e nas audições da escola de música cantava, mas se me pedirem para cantar...) :(

    ResponderEliminar
  10. Eu também gosto imenso de cantar, embora prefira tocar! É normal teres "vergonha", afinal quem nunca teve? Mas se tivesses oportunidade de ter essa experiência ias ver que bastava uma ou duas vezes para passar ;) Se é algo que gostas, não desistas de tentar!

    ResponderEliminar